quarta-feira, 3 de abril de 2013

PROGRAMA COMPLETO DA EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO


Venha comemorar o 1º Aniversário do Novo Mercadinho de Leiria, dia 13 de Abril no Mercado Municipal de Leiria das 10h às 21h. Temos muitas surpresas...

O Novo Mercadinho de Leiria não tem qualquer fim lucrativo sendo organizado pela Associação VerdeNarrativa – Associação de Desenvolvimento Sociocultural, apoiado pela Câmara Municipal de Leiria e outras associações/ organizações da cidade. É uma iniciativa local que tem como objetivo proporcionar a todos os cidadãos um espaço físico com oportunidades reais, para que de forma individual ou coletiva, possam participar na dinamização da cidade, com os seus projetos, iniciativas e talentos.

Este Mercadinho foi realizado pela primeira vez há um ano e por isso queremos festejar o seu aniversário com todos os leirienses. Para festejar, para além duma grande festa, inauguramos também as obras de remodelação do Mercado Municipal, realizadas por voluntários da Equipa VerdeNarrativa, para que o espaço fique mais atrativo para os visitantes e refletir melhor a imagem que o Novo Mercadinho de Leiria quer dar do nosso Mercado Municipal.

Para além das bancas com artesanato e doçaria regional vamos ter um concurso de bolos de aniversário com prémios, aula aberta pelo ginásio MyFit, conferência “Conversa no Mercadinho” sobre 'economias alternativas', workshops, continuamos com o projeto 'Traga um trapo, Leve um saco', entre outras atividades (ver programa).

Temos vindo também a incentivar e dinamizar o conceito de troca de produtos em que todos os artesãos têm na sua banca artigos para troca que podem trocar com o público em geral, desde que constitua interesse para ambas as partes.

Participe no concurso do melhor bolo de aniversário e habilite-se a ganhar um prémio, porque os dois Vencedores ganham um brinde Novo Mercadinho de Leiria e a possibilidade de verem a sua receita publicada em livro.

As Conversas de Mercadinho são dedicadas a conhecer e falar sobre Economias Alternativas, instigando a troca de ideias e tem o apoio das Narrativas da Natureza.


PROGRAMA
10h_ Abertura do mercadinho

11h00 _ Eleição do Bolo Mais Bonito - Concurso de Sobremesas com o tema Bolo de Aniversário, para participar no basta aparecer com o seu Bolo de Aniversário (pronto a provar) no 1º Piso Mercado Municipal
11h30_ Aula aberta MyFit
12h00_ Workshop Desodorizantes Naturais (Forestouch)
14h00_ Conversas no Mercadinho (Narrativas da Natureza)
15h00_ Workshop Fabrico de Velas (Reutilizar com Arte)
16h00_ Workshop de Cultivo em Varandas (Marlene Moleirinho)
17h00_ Início da Musica Ao Vivo com o grupo Organismo Geneticamente Modificado
18h00_ Workshop Desodorizantes Naturais (Forestouch)
18h30_ Cantar os Parabéns e Eleição do Bolo Mais Saboroso
19h _ Musica Ao Vivo com o grupo Os Índios da Meia Praia
21h_ Encerramento ao público


É com imenso prazer que convidamos todos a juntarem-se a nós nesta grande FESTA de Aniversário!
















1 comentário:

  1. olá, quais são as normas e onde está a ficha de inscrição?
    canaisarte.pt.vu

    ResponderEliminar